Conheça o prazer do Casal Conquista

Entrar para o mundo do Hedonismo pode trazer diversos questionamentos para o casal. São inúmeras as interrogações que se criam para quem quer experimentar o Mundo Liberal. Contudo, uma vez dentro dele são também inúmeras as possibilidades de prazer que se pode ter.

Foi se aventurando no mundo do hedonismo que D. e Bia, o Casal Conquista, descobriram os prazeres da troca de casal. Ele trouxe a ideia, ela trouxe toda a sua sensualidade e poder de sedução, juntos descobriram uma nova forma de prazer, trazendo mais pessoas para dentro do seus momentos na cama. Aliás, cama, carro, sala, motel e onde mais a criatividade permitir. A brincadeira cresceu e hoje eles usam e abusam das redes sociais para se mostrar para o mundo do jeito que o Mundo Liberal gosta. Para deixar tudo mais quente, Bia descobriu que além dos prazeres do ménage, ela também tem outro belo fetiche: o exibicionismo.

Assim, hoje o casal trouxe uma maneira de misturar prazer com uma renda extra, vendendo diversos pacotes de fotos e vídeos onde ambos aparecem fazendo o que mais gostam de fazer. Conversamos com o casal que já soma mais de 15k de seguidores só no Instagram, para conhecer a história e como começou a vida no Mundo Liberal do Casal Conquista.

Quantos anos vocês tem?

Ele 36 anos e ela 33 anos.

Quando começaram a entrar para o mundo liberal?

Entramos para o mundo liberal há 12 anos.

De quem partiu a iniciativa?

A iniciativa partiu de ambos. Em uma conversa sobre nossas fantasias.

Os dois toparam de primeira?

Sim! Acordamos de buscar uma terceira pessoa, para “apimentar” nossa relação. Pois em nossa conversa, demonstrei (Bia) minha vontade de ter relações com outra mulher. A intenção inicial, era um ménage feminino, até que começamos a buscar informações sobre o assunto.

Como foi a primeira experiência de vocês?

Como falei, nossa idéia inicial era mais uma mulher. Mas acabou que um casal foi escolhido.
Nessa primeira experiência foi um misto de receio, prazer, curiosidade e medo. Pois mesmo com toda certeza que tínhamos do que queriamos, o “medo” do novo também estava presente. Mas quando nos olhamos durante a interação com o outro casal, descobrimos que o nosso olhar de prazer, os toques enquanto estávamos com outras pessoas nos excitava demais.
Foi uma loucura!!


Por que decidiram entrar para o mundo do hedonismo?

Na verdade, de início não conhecíamos o mundo liberal. Iniciamos nossa busca nas redes sociais existentes, em busca de uma nova experiência somente. Foi quando descobrimos o mundo do swing, ménage…
Adentramos de cabeça, sem conhecimento algum sobre essa “legião” existente e ativa.
E seguimos nesses doze anos de conhecimento e aprendizado. Mas mesmo com toda nossa ativade constante, não considero como nossa prioridade de vida. E sim um complemento para nossa relação, e não como a nossa principal forma de prazer.
Não temos essa necessidade desenfreada por prazer.

Qual a preferência, homens solteiros, casais ou mulheres?

Atualmente nossa preferência é por homens solteiros.

Já fizeram com mais de um casal ao mesmo tempo?

Sim!!! Já fizemos no mesmo ambiente com cinco, seis casais. Com interação com algumas pessoas presentes.

O que vocês procuram na hora de achar parceiros para o sexo?

Na verdade, não temos uma lista de exigências fixa.
Pra gente, o principal é química e desejo mútuo.
Por isso, sempre saimos inicialmente para barzinhos, para nos conhecermos. Depois desse primeiro contato, conversamos e decidimos se daremos prosseguimento ou não para o sexo.

De onde saiu a ideia de se exibir no Instagram?

Sempre participamos de redes sociais especificas do meio liberal. Mas o D. do nada, surgiu com esse perfil no Instagram já criado(risos).
De início, não acompanhei muito, mas conforme foi crescendo, foi exigindo cada vez mais tempo da gente para manter tudo atualizado.

Como nasceu a idéia de criar pacotes no WhatsApp?

A idéia surgiu por conta da quantidade de pedidos dos próprios seguidores. Não conhecíamos essa venda existente dos “packs hot”.
Com essa procura grande, começamos a pesquisar sobre, e encontramos diversos perfis que trabalhavam esse “comércio”.
Por um período, ficamos resistentes a esta idéia, pois tínhamos medo da propagação de nossas fotos e vídeos. Mas aos poucos fomos amadurecendo a idéia, e demos prosseguimento a este projeto.

Como está sendo a aderência de pessoas dentro dos grupos do WhatsApp?

A maioria dos compradores dos packs, são casados. Isso acaba limitando a grande maioria de entrar e permanecer no grupo. Pois eles mantém total sigilo para as companheiras. Temos alguns casados no grupo, que as esposas sabem e até nos enviam fotos de exibição para o grupo.

Há mulheres no grupo também?

Não!!! Apesar de mulheres também comprarem o pack, elas evitam o grupo por só existir homens.
Estamos pensando em criar um grupo feminino das compradoras, estamos só aguardando ter um número legal.

Vocês frequentam boates? Como fazem para encontrar pessoas para fazerem sexo?

Já frequentamos casas de show de swing. Mas temos medo da exposição, encontrar solteiros conhecidos e não conseguir manter nosso anonimato.
Inicialmente só conhecíamos pessoas através de sites de swing.
E assim fomos fazendo amizades com casais, que foram nos apresentando a outros casais. Assim fizemos bastante amizades com pessoas do mundo liberal. Temos amigos de mais de dez anos do meio, inclusive com o primeiro casal que saimos.
Hoje em dia, até mesmo em uma boate sem ser do meio, encontramos solteiros que nos interessa e trocamos contatos e marcamos um encontro.

Vocês acreditam que a entrada no mundo liberal uniu vcs ainda mais?

Com toda certeza! A grande maioria dos casais “tradicionais” ou acabam traindo, ou vivem com suas fantasias e desejos guardados a sete chaves. Muitos desejam outras pessoas, ou até mesmo compartilhar com seu companheiro (a) novas aventuras.
E vivem aprisionados dentro de uma relação.
No nosso relacionamento, temos a liberdade de expor todos nossos desejos sempre.
Sempre respeitando o espaço e o limite do outro. Traição não cabe no nosso relacionamento.
A lealdade, o amor e o respeito cresce cada dia mais. Nossa vida sexual mesmo com quase quatorze anos de relacionamento é mega ativa, pois apimentamos e inovamos sempre nosso sexo.

Já aconteceu algum momento de ciúmes?

Da nossa parte, NUNCA!!
Somos muito bem resolvidos entre a gente. Temos nossos acordos, dentro do limite de cada um. E estamos sempre em total sintonia dentro do sexo com outros parceiros.
Mas infelizmente já passamos por situações desagradáveis com outros casais, que tiveram ciúmes e brigaram durante um encontro.

Por que as pessoas devem aderir ao swing, na opinião de vocês?

É complicado recomendar uma coisa, sem saber se o outro está realmente pronto para tal situação.
Sempre quando conversamos com casais que querem se iniciar no meio, relatamos claramente tudo que pode acontecer dentro da situação. Pedimos que analisem bastante, que conversem muito sobre.
Pois a grande maioria, não está pronta para compartilhar o prazer do seu parceiro.
Mas sempre garanto que se realmente for o desejo de ambos… Eles conheceram um mundo mágico e maravilhoso. Que sendo bem administrado, lhe trará um prazer inenarrável. E que o relacionamento chegará rapidamente a outro patamar em todos os sentidos.
Não possuir o sentimento de posse sobre seu parceiro (a), e vice versa é libertador… Vocês sentir prazer com uma terceira pessoa, e ver que está dando prazer ao seu parceiro (a) sem ao menos toca-lo é uma sensação que não sei descrever.

Qual a periodicidade que vc faz os vídeos e fotos para seus fãs?

Não temos uma agenda para isso. Quando conseguimos atualizar novas fotos e vídeos, vamos colocando aos poucos nas redes. O pack hot tentamos fazer um por mês.
Para o grupo do whatsapp, tentamos diariamente postar fotos e gifts inéditos.


Um comentário sobre “Conheça o prazer do Casal Conquista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s