Sem dor de cabeça!

por Guilherme Cosenza

O Hedonia.news nasceu para levar as melhores notícias sobre o prazer a você leitor(a), seja entre quatro paredes ou não, com uma ou mais pessoas. Pensando em desvendar os mais diferentes assuntos e quebrando os mais diversos tabus, chegamos aos melhores pontos do prazer. Por isso, fomos a fundo para poder descobrir a veracidade sobre um dos maiores vilões sexuais, a dor de cabeça.

Exatamente! O Hedonia.news descobriu que aquela dorzinha de cabeça, usada como desculpa por muitas pessoas, pode ser facilmente sanada com apenas um remédio, o sexo. Segundo o especialista Dr. Vincent Martin, o aumento da serotonina que ocorre durante a relação, ajuda a diminuir e muitas vezes sanar aquela dorzinha chata, com isso, fazer sexo não só não atrapalha, como é um remédio prazeroso para isso. Mas veja bem, nem todas as dores de cabeça podem ser sanadas com sexo, dores como a enxaquecas, que são mais intensas, não passam com o aumento de serotonina, por isso o sexo pode ser bom, mas não é, infelizmente, o melhor remédio sempre.

Mesmo assim, agora que você leitor(a) já sabe desse fato, você poderá economizar um pouco na aspirina, na dipirona e no paracetamol, além de seu fígado agradecer bastante, você poderá desfrutar de uma das melhores maneiras de acabar com a dor. Agora, se a pessoa que esta com você ainda continuar alegando a dor de cabeça, talvez seja melhor sentar e conversar um pouquinho e descobrir o que fez de errado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s