Cinco motivos para você transar

por Guilherme Cosenza

Sabemos que existem coisas que não precisam ser justificadas nessa vida, mas achamos positivo ressaltar a importância do bem que fará para vida dos leitores do Hedonia News saber como é importante transar. Para isso, separamos cinco dos principais motivos que levam a pratica do sexo um ato essencial para saúde física e mental de seus praticantes. A grande real é que a máxima de “gozar a vida” nunca irá fazer tanto sentindo como fará para você após essa leitura, acompanhe os cincos motivos e pratique não só pelo prazer, mas também pela sua “saúde”.

Reduzir o risco de infartos fatais e de derrames

A Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizou uma pesquisa com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos e concluiu que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. Por isso troque o futebol de semana, maior vilão dos infartados dessa faixa etária, e coloque seu time em campo na cama.

 

Melhora o sono

Após o sexo, o corpo passa por um relaxamento, na realidade o orgasmo traz essa moleza ao corpo que contribui para que você durma melhor. E acredite, ele relaxa não só no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

 

 

Diminui o estresse

O orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, embora seja uma forma mais natural do que os remédios tarja preta lotados de produtos químicos, mas sim ser visto como parte de uma relação saudável. Após o sexo os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque há uma queda de cortisol, o hormônios do estresse.

 

 

Melhora o aspecto da pele

Um bom sexo matutino é ótimo para manter a juventude da pele, como constam os estudos realizados pela Universidade Queens, no Reino Unido. Atingir o orgasmo aumenta o nível de estrogênio, testosterona e de diversos hormônios que estão diretamente ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos.

 

 

Queima calorias

Essa é para quem prefere ficar na cama ao invés de ir para academia. A Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s