Encontre o ponto G

por Guilherme Cosenza

f4f7e921d780ac8b3c50f87c035a7b411O mundo feminino possui diversas questões que são verdadeiros mistérios para os homens. Quem nunca ouviu um “não” feminino, que na verdade quer dizer um “sim” ou nunca entendeu aquela revolta delas causada pela TPM. Existem muitos dilemas femininos que podem criar aquele imenso ponto de interrogação nas cabeças masculinas. Pensando nisso, o site Hedoniasw.news desvendou um desses enigmas, o ponto G.

Muito longe de ser complicado, o ponto G pode ser facilmente alcançado por qualquer mortal. Na realidade, ele fica na parede vaginal de toda mulher, basta introduzir o dedo e procurá-lo em direção a barriga. O ponto G é um pedaço esponjoso, pequeno, na parede vaginal, cerca de dois centímetros da abertura da vagina. Embora não tenha comprovação científica de que ele existe, basta você experimentar estimular essa área para ver que nem tudo a ciência pode explicar. Por ser em um local um tanto quanto difícil de alcançar com pênis, por exemplo, o jeito mais fácil de estimulá-lo é com o dedo na hora da masturbação. Porém, já que vai fazer, porque não fazer direito, que tal aproveitar para realizar aquele sexo oral e vê-la pirando!?

144273969Começar devagar e sem pressa é sem dúvida uma das melhores escolhas. Passe primeiro a língua pela vagina, devagar, mas com vontade. ATENÇÃO, não introduza logo o dedo, isso irá machucar e acabará com seus planos. Espere a lubrificação natural dela vir, ou use géis lubrificantes, para só então introduzir o dedo, não pare a língua e nem faça cara de que está procurando algo que tenha caído dentro dela. Faça um movimento de “vem cá” com o dedo, se passar o dedo pela parede vaginal no sentido da barriga você logo encontrará o local desejado. Uma vez ali, pressione com o dedo a região, levemente e solte.

Seja um mestre jedi e mostre que você manja dos paranuê, com a língua force levemente o clitóris e encontra ponto, aperte o ponto G dela como se a sua língua e seu dedo quisessem se encontrar. Isso fará com que a respiração dela fique ofegante, a mão vá para sua nuca, entre outros fatores que te fará perceber que você está indo muito bem. Brinque na região, gire o dedo enquanto chupa o clitóris, passeie com a língua pela vagina dela enquanto aperta levemente a região, brinque e invente.Siga as dicas e lembre que elas sempre falam das noites boas e ruins com as amigas, em qual das histórias você quer estar?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s