Sexo anal: prazer sim

por Guilherme Cosenza

Um assunto que mesmo com o passar dos anos continua sendo para muitos um grande tabu, é o sexo anal. “Usar a porta de trás” na hora H pode não parecer nada demais, mas muitas mulheres sentem medo e receio de fazê-lo, por conta da dor e o desconforto. Das que já experimentaram esse “local diferente”, algumas gostaram e conseguiram obter um prazer indescritível, outras já não sentiram prazer algum e sim desconforto.sexo-1
Porém, obter prazer através do sexo anal, pode ser mais fácil do que você imagina. Existem posições, ações e inclusive instrumentos para deixar esse momento, muito prazeroso para o casal (seja qual for o tipo de casal). Começando pela posição, a famosa “conchinha” é uma das melhores. Nessa posição a mulher consegue controlar melhor não só o quanto do pênis do parceiro será introduzido, mas também terá as mãos livres para indicar o parceiro, empurrando ou puxando ele, por exemplo, e assim mostrando o que está lhe agradando ou não, além de poder se masturbar ou mexer nos seios e assim estimular-se ainda mais.
Ourl-5utro componente muito importante nessa hora é a lubrificação. Por não ser uma região que fica naturalmente umedecida, como a vagina, o ânus precisa ser muito bem lubrificado para não machucar na hora da penetração. Utilizar camisinha também é um fator de suma importância, uma vez que essa região possui muitas bactérias que podem fazer mal a saúde do homem e da mulher, caso após a penetração anal o homem introduza o pênis na vagina sem higienizá-lo primeiro. Existem ainda alguns géis lubrificantes que também são sensibilizantes, o que pode eliminar possíveis dores e desconfortos, sobrando apenas o prazer.

Se você nunca fez e tem vontade de fazer, pegue algumas dessas dicas e as leve para quarto com você na hora H, mas esteja certo de que as duas pessoas do casal querem e tem vontade de fazer, só assim os dois estarão aptos a praticar essa aventura que poderá dar um prazer bem diferente tanto para o homem, como para a mulher.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s