Sexo oral neles

por Guilherme Cosenza

Nove em cada dez homens gostam de receber sexo oral. Porém, para fazer o famoso “boquete” com qualidade, não basta apenas colocar o “amiguinho” dele na boca e pronto, é preciso muito mais. Se você fizer da maneira certa e na intensidade ideal, vai ver o seu parceiro virar os olhos de prazer, e acredite, após isso, ele irá fazer de tudo para que você vire os seus.

imagesPara quem não sabe, um sexo oral bem feito, pode equivaler e ser até mais prazeroso do que o próprio ato sexual em si. Pensando nisso, o hedoniasw.news, separou algumas dicas bem importantes para que você surpreenda na hora H e faça ele pirar de forma rápida e bem eficiente. Diferente das mulheres, os homens estão sempre prontos para receber um agrado na região, mas para o seu bem, prefira fazê-lo após ele tomar banho, o sabor será melhor.

Primeiro passo é fazer com vontade, nada dá mais tesão do que saber que você esta com vontade de fazer. Explore bastante a cabeça, passe a língua, de beijos, corra levemente os dentes, ATENÇÃO, levemente, mas não fique só lá. Embora seja uma área de extrema sensibilidade, a cabeça do pênis não fará ele chegar ao orgasmo tão fácil e muitos homens tem uma sensibilidade excessiva, o que pode acabar deixando o boquete desagradável. O movimento repetitivo no corpo do pênis, colocando e tirando da boca, é o segredo para fazer ele gozar com vontade. Usar apenas a boca pode deixar ele nas nuvens, mas colocar a mão na brincadeira, vai aumentar ainda mais o tesão dele.

tips-para-sexo-oral-305x205Existe uma máxima entre os homens que diz: “ninguém sabe segurar o seu pinto melhor do que você mesmo”. Qual o segredo disso? A intensidade da pegada, colocar a mão de forma leve, pode ser bom para fazer um carinho, passar as unhas e etc, mas na hora de masturbar seu parceiro, segure com vontade o pênis dele, ATENÇÃO, não esprema o coitado e nem comece uma maratona de agilidade com a mão, senão você só conseguira uma bursite e nada mais. A masturbação masculina tem muito mais haver com a intensidade do que velocidade, então faça com jeito. Brinque com o saco dele, mas nada de apertar ou sugar as bolas, isso dói. Passar a boca no saco dele enquanto você o masturba vai te fazer ganhar pontos.

Ultima dica, você pode não gostar o suficiente do que sairá dali para deixar na boca ou engolir, peça para que ele avise na hora e se você preferir tirar a boca e apenas masturbá-lo, faça, mas sem aparentar “nojinho”, nada brocha mais do que isso, também não demonstre desagrado pelo que sair de lá, se você não gostar, apenas se limpe. Agora que você sabe algumas dicas, surpreenda seu parceiro e aproveite a noite que seu carinho irá render.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s