Inove na hora do sexo

por Guilherme Cosenza

Apimentar a relação é o segredo para fugir da monotonia. Usar da criatividade para inovar e surpreender a outra pessoa da relação pode ser a saída para uma agitação na vida sexual. Existem diversas maneiras para se fazer isso. Alguns casais gostam de inovar na cama, com posições diferentes, outros preferem usar as mais variadas fantasias e há aqueles que trazem mais pessoas para a relação, seja indo a boates de swing ou simplesmente chamando uma terceira pessoa para a brincadeira.
IMG_2632Contudo, outra forma, muito feita pelos casais, é o sexo em diferentes lugares. Sair das paredes do quarto, para voltar a época de adolescente e correr o risco de ser pego no flagra, é uma das opções mais escolhidas por casais que querem deixar a transa mais intensa.  O motel pode dar esse ar de sexo diferente, mas nessa brincadeira, quanto mais arriscado de ser pego, melhor. O medo e a possibilidade de serem pegos no flagra, faz com que o casal sinta mais vontade, e como conseqüência, mais tesão com a transa. Há ainda, aqueles que prefiram aproveitar as águas, da piscina ou do mar para fazer, tentando disfarçar o máximo possível o que esta acontecendo para as pessoas em volta. Para quem não tem o fetiche dentro da água, a areia da praia é um bom local, mas não esqueça de esticar a canga antes, para não permitir que areia faça parte do momento. Porém, procure um canto isolado da praia para não ser pego, sexo em locais públicos é atentado ao pudor.
IMG_2630Que pessoa nunca aproveitou o carro para fazer, nem que seja uma brincadeira qualquer? A maneira considerada básica de fugir da mesmice, é uma ótima escolha. Procure um local deserto , estacione o carro e comece a festa, aproveite para dar valor aos vidros escuros que custaram mais caro na hora de comprar o carro. Há também um local sedutor por natureza, o elevador. Entrar naquele pequeno espaço sozinho com o parceiro, é quase um convite para o sexo, não existe ninguém que não tenha aproveitado o elevador para dar aquele beijo com pegada. O que impede de deixar a coisa mais quente é sempre chegar ao andar rápido demais na opinião de quem esta beijando. Mas tome cuidado, hoje em dia os elevadores tem câmera, e a não ser que você seja um exibicionista e seu porteiro um vouyer, esquente as coisas ali dentro, mas continue fora de lá. Agora, se o elevador estiver quebrado e você precisar esperar o conserto chegar, ai a brincadeira muda um pouco.

Há também locais como cinema, provadores de roupa, avião, ônibus, entre muitos outros locais, também convidativos e muito interessantes, contudo a brincadeira tem que ser feito com muito cuidado, para que nada de errado aconteça e a brincadeira acabe se tornando uma grande dor de cabeça, caso o casal seja pego, podendo tomar diversas multas e ir para prisão.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s