Surpreenda ela

por Guilherme Cosenza
Anteriormente, vimos às maneiras delas fazerem com que eles fiquem em verdadeira ebulição de desejo antes da transa. Então, nada mais justo do que mostrar as armas e maneiras para que eles possam também surpreende-las. Diferente dos homens, as mulheres requerem um pouco, ou muito, mais de trabalho para deixá-las no ponto certo para uma noite forte e louca de prazer. Para a mulher, o sexo começa muito antes da cama. Como? Por estímulos.

coisas-deixam-mulheres-excitadas-2Toda mulher quer e gosta de ser estimulada. Conversas com segunda intenção implícita, um olhar forte de desejo, um meio sorriso, um bom papo, são as chaves para um começo de noite que você nunca mais vai esquecer. Mulheres gostam de homens seguros, só assim elas se sentirão seguras, por tanto, esteja certo de suas ações e se caso errar, assumir o erro não vai te matar, algumas vêem charme no homem ficar sem jeito por alguns segundos. Seja divertido, não precisa ser um comediante stand up, mas fazer elas rirem é sempre um ponto positivo. Todos temos uma zona de conforto, se você estiver seguro de que ela esta na sua, invada levemente na hora de contar algo pra ela, se a cabeça não fugir de você, parabéns, esta indo bem.

A hora do beijo é o que pode definir de vez a sua noite. Sem firulas, você não carrega um ginasta entre seus dentes, mas também há uma língua ai e não uma Maria-mole. Beije, mas beije com pegada. Você tem mãos, geralmente são duas, use-as. Passear pelo corpo dela é irresistível, mas experimente com uma delas segurar a nuca dela com pressão enquanto a beija, mostre-a que em suas mãos ela poderá ficar tranqüila, estará sendo bem cuidada. A outra antes de descer direto para a bunda, experimente apertar com vontade a cintura dela e vá descendo de pouco até chegar onde você queria desde o início. Não perca o controle do beijo, se manter o controle, quem o perderá será ela, se isso acontecer, você está a um passo da tal noite.

Por mais feminista que a mulher possa ser e independente de si, todas gostam de um homem que possa lhes proteger, por isso, uma pequena demonstração de força, muitas vezes pode cair bem. Levante-a apertando seus glúteos e coloque em seu colo em direção a cama, mas cuidado, se não tiver força para tal, não faça para que o fato não se torne cômico ou em um golpe de luta Greco romana. Deite-a na cama, tirar sua camisa pode ser um ato simples para o homem, mas excitante para a mulher. Beije a boca, mas aproveite para passar a língua nos lábios, morder e até chupá-los se for o caso, assim como no caso dos homens, os lábios são áreas erógenas e podem dar aquele fogo a mais.

sexo-620x330-770x470Beijar o pescoço e morder de leve podem dar aqueles arrepios, que não serão pela friaca do inverno. Aproveite que está nessa região para ir até o ouvido sussurar algo, não sabe o que falar? Apenas respire, pois, além de levar oxigênio para o pulmão e te manter vivo, a respiração forte pode deixar elas realmente arrepiadas. Experimente usar as mãos paralelas aos acontecimentos da boca, enquanto a boca beija, deixe as mãos percorrerem o corpo, aperte os seios com vontade, maneire na força, aperte a bunda, passe os dedos perto da vagina, mas não chegue nela, observe ela se contorcendo de vontade e se controle, você estará indo bem.

A sua boca será sua maior aliada. Desça até os seios, lamba lentamente e depois acelere o passar da língua, morda e sugue o bico deles, isso lhe renderá diversos suspiros intensos. Caso isso não aconteça, não se preocupe, muitas mulheres não tem tesão em serem tocas nos seios, não há problema nenhum nisso. Assim como os homens, as mulheres amam um bom sexo oral. Passe a língua com vontade na vagina toda dela, endureça e língua e amoleça, sempre estimulando o clitóris dela.

Quando ela estiver totalmente derretida por você, em um mar de êxtase, surpreenda, coloque um dedo dentro dela e com a parte interna do dedo, passe pela parede da vagina dela em direção a sua língua até achar uma área esponjosa. Parabéns, você achou o tão sonhando PONTO G dela. Faça pressão com o dedo de um lado e com a língua do outro, com calma, você não precisa sentir sua língua com o dedo, depois disso, suba beije e se prepare, para uma longa noite de prazer.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s