Surpreenda ele

por Guilherme Cosenza

tumblr_inline_ntp3bquKqQ1ttauno_540Excitar um homem pode ser mais rápido e mais fácil do que preparar um macarrão instantâneo, certo? Sim, de fato o homem é um ser muito fácil de ser excitado e consegue chegar “ao ponto” mais rápido. Porém, se você quiser impressionar e levar ele a loucura de fato, algumas ações podem fazer a diferença na hora de deixar o homem louco de vontade por você. Basta alguns carinhos nas áreas mais sensíveis e certas para potencializar, e muito, o prazer masculino. Para isso, montamos um passo a passo de como levar seu parceiro a loucura, acompanhe:

Para um bom sexo, já vimos anteriormente que um bom beijo precisa ter pegada. Explorar com a língua os lábios de seu parceiro é um começo para deixar ele com um gostinho do que vem pela frente. Morda levemente os lábios durante o beijo, a boca é uma área sensível e ótima para começar tudo. Em seguida, abuse do pescoço, por ser uma área erógena, que os homens gostam de ser estimulados, apostar em beijos, lambidas e mordidas é válido, um arranhãozinho? Ponto pra quem pensou nisso. Ainda na região da cabeça, as orelhas concentram terminações nervosas, o que faz delas um ponto bem sensível. Aproveite para usar a língua fazendo um passeio em torno das orelhas e veja o resultado, gemidos e sussuros no ouvido são altamente válidos e tem seu valor.

originalDesça mais um pouco até os mamilos, essa região é sensível, por tanto cuidado, para não machucar. Estimular inicialmente com as mãos e depois passar para a boca é uma saída, se a recepção for boa, ouse algumas mordidas de leve e até mesmo uma pedrinha de gelo para ver ele se arrepiar por inteiro. Antes de chegar ao ponto alto, desça até o interior das coxas dele, passe as mãos em movimentos de vai e vem, mas não encoste na área íntima, a brincadeira é provocar por isso, passe perto, mas não encoste, se você tiver unhas grandes, parabéns isso será um bônus, claro, para ele.

Depois de provocar, é hora de chegar do ponto auge. O pênis é o local de maior prazer dos homens, investir em uns bons carinhos com as mãos e principalmente com a boca, farão bastante sucesso, uma vez que todo homem curte receber um sexo oral antes de tudo começar. Descendo um pouco mais, esta o períneo, a região entre os testículos e o ânus é outro ponto a ser explorado. Empurrar essa região com movimentos circulares, com a mão e com a língua, poderá dar uma sensação bem prazerosa para ele.

Atenção! Cuidado para a próxima dica. Pergunte ao seu parceiro se ele aceita antes de invadir essa área de risco, muitos homens podem ficar ofendidos e isso pode acabar estragando todo o clima que você criou até agora. Mas a região anal, pode proporcionar ao homem, uma excitação extrema, por conta das inúmeras terminações nervosas que existem, acariciar essa região com movimentos delicados, pode fazer com que o homem fique verdadeiramente empolgado. Siga as dicas do Hedonia.sw News e tenha uma noite quente e de muito prazer com seu parceiro, acredite, você não irá se arrepender.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s