Conheça o DARK ROOM

por Guilherme Cosenza

Uma das grandes peculiaridades que existem nos ambientes fetichistas, conhecidas como boates de swing, que as diferenciam das demais boates, são as cabines conhecidas como dark room. Focados para troca de casais, o vouyerismo e o exibicionismo, as cabines servem como mais uma forma de quem participa poder saciar algum desejo entre um casal ou mais pessoas.
playground-crusing-barPromoter da boate Vogue Rio, que possui 17 cabines dark room, Rick Valente explica como as cabines são usadas: “aqui na Vogue Rio nós temos as cabines para casais e as que são permitidos os solteiros. Além de termos algumas com o Glory Hole ou buraco do toque, onde a pessoa que entrar no dark room receberá um ‘carinho’ de alguém com o espírito bastante elevado (risos)”. As cabines podem ser usadas como troca de casais ou apenas com um casal: “o casal que preferir usar o dark room, pode entrar sozinho ou acompanhado na cabine e tem a opção de fechar a janela, o que desperta a curiosidade das pessoas que estão passando do lado de fora, ou abrir a janela, e matar quem passa por ali de tesão, pois poderá ser vista enquanto esta com seu parceiro”.

O dark room é mais uma maneira para que as pessoas possam praticar a troca de casal, atiçar o vouyerismo e o exibicionismo ou simplesmente participar de uma noite quente dentro das boates de swing espalhadas pela cidade, com o melhor de tudo, o sigilo absoluto, regra primordial para quem freqüenta uma boate de swing.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s