Parafilia e seus desejos

por Guilherme Cosenza

Muitas pessoas não sabem, mas são adeptas da parafilia. Mas antes de se desesperar e procurar um médico, acalma-se, a parafilia não é uma doença. Muito pelo contrário, pode ser a solução para a vida sexual. Essa é a classificação para as pessoas que sentem prazer por algum estilo ou comportamento especifico além do ato sexual em si. Algumas pessoas usam da parafilia como um estimulante inicial para o clímax na hora da relação, outros necessitam exclusivamente disso para se excitar.

Contudo, algumas parafilias podem ser agressivas e trazer malefícios, como a pedofilia, nesses casos, as pessoas precisam sim procurar uma ajuda médica, em outros casos, não há necessidade e o prazer acaba sendo redobrado apenas por algumas praticas. As parafilias vão desde broncas na hora H, transvestirsse do sexo oposto até os pequenos detalhes, como uma peça de roupa ou uma barba por fazer. Acompanhe e conheça alguns desses estilos e veja qual o tipo de parafilia você pode se encaixar:
Fetichismo:

imagesUtilizar objetos inanimados como roupas e sapatos específicos por exemplo ou atentar-se para algum detalhe do corpo de seu parceiro, a barba feita ou por fazer, o parceiro ser careca, no caso das mulheres, a cor do cabelo, a roupa usada que deixa algum detalhe que excite o parceiro, são os instrumentos que envolvem o fetichismo.

Sadomasoquismo:

download (3)O jogo psicológico de receber dor proposital e humilhação, sempre com um foco sexual, através de brincadeira entre o casal, é conhecido como sadomasoquismo. Sempre com um dos parceiros no papel de sadista, que comanda e obriga o parceiro a fazer o que quer, e o masoquista, que fica totalmente submisso a seu parceiro.

Travestismo:

69516990a09fc8960d0c45b76b974e27Diferente do comum, o travestismo, não tem relação com a orientação homossexual e é mais comumente praticado por homens, conhecido como “cross dressers”. A idéia é vestir roupas do sexo oposto para se excitar ou excitar o parceiro ou parceira.

Cisvestismo:

images (1) (1)A utilização de fantasias com o foco em profissões ou determinadas atividades, qualifica o cisvestismo. Um uniforme de policial, bombeiro, empregada e entre outros é utilizado para excitar a outra pessoa do casal. Contudo no cisvestismo, a necessidade de ter a outra pessoa fantasiada é muito maior do que uma simples brincadeira, como é normal entre casais.

Claustrofilia:

Claustrofilia1Você já pensou em se excitar apenas por estar confinado em um espaço pequeno e claustrofóbico? Pois é exatamente essa sensação que pode ser o meio de algumas pessoas chegarem ao clímax na hora do prazer. Muito comum de ser visto por casais sadomasoquistas em seus jogos de punição.

Infantilismo:

images (4)O prazer sexual vem por meio de ações que lembram reações de bebês e crianças pequenas. Isso inclui o uso de fraldas, mamadeiras e roupas infantis, tal como brincadeiras com bichos de pelúcia. Se feita em dupla, uma das pessoas terá o papel de cuidadora, sendo o papai ou mamãe do infantilista, dando de comer na boca e tendo outras ações de um responsável por um bebê de verdade.

Podofilia:

download (1)O ato de se excitar pelos pés de seu parceiro é bastante comum entre os homens, que podem sentir atração por pés pequenos, grandes, unhas bem cuidadas e até mesmo pelos sujos e malcheiroso, varia de cada podófilo/podólatra. O pé, no entanto, não faz parte do ato sexual, mas sim é um atrativo para que tudo aconteça.

Flatofilia:

f28497cd77759b767f227fe0100efe8aPor mais estranho que possa parecer, a flatofilia é o prazer de sentir odores de gases intestinais, seja da própria pessoa ou de sua parceira, durante o sexo ou não. Também um estilo mais comum no mundo masculino. Muitos gostam de sentir esse odor real de suas amadas, ao invés dos diferentes tipos de perfumes existentes no mundo feminino. Mas fique calma, você não precisará retribuir sentindo o odor de seu parceiro, caso não queira.

Odaxelagnia:

images (7)O ato de morder o parceiro na hora do sexo ou como forma de excitar na preliminar. Contudo as mordidas não são feitas para machucar ou marcar o companheiro, por isso não se classifica como sadomasoquismo.

Erotografomania:

images (6)Consiste em se excitar ou excitar alguém ao escrever e ler cartas e poemas de amor, muitos utilizam desse meio, horas antes do sexo para se excitar e excitar o parceiro antes da relação.

Conheça o Hedonia.sw e descubra o mundo do Swing


Um comentário sobre “Parafilia e seus desejos

  1. Ola sou cisvestista e é muito dificil encontar lugares ou pessoas que possam se comunicar e sobre o assunto, gostaria de umas dicas para encontrar pessoas que gostem de cisvestismo de preferências mulheres.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s